quinta-feira, 2 de junho de 2011

Pintando meu arco-íris! :)




Fiquei pensando nessa minha capacidade de acreditar (em mim). Sempre. 
Otimista ou sonhadora? Nem vou rotular.
Mas eu gosto de parar só pra pensar, e olho pra trás e lembro bem de cada tombo. E me orgulho de cada recomeço.
E tudo parece menor quando eu penso nas coisas que já vivi. E tudo parece melhor quando lembro das pessoas que tem me feito sorrir... 
Viver é tão bonito. De verdade. Cada dia, cada minuto. Cada momento. Até sofrer tem um lado bom, que é notar as voltas que a vida dá, trazendo dias melhores, e abraços mais verdadeiros.
E aquelas coisa bobas de sair pra caminhar no fim da tarde, tomar café vendo um filme qualquer, e acordar de ressaca depois de uma noite memorável com amigos, são os momentos que realmente não devemos abrir mão.
São uma espécie de cura pra todo mal. 
E eu sei que posso passar por tudo nessa vida, desde que eu não me perca de mim.
Que no fim, eu sempre enxergue uma luz que ilumina a estrada mais bonita, e a escolha mais feliz.
Que de todos os caminhos, eu siga sempre o que o coração pedir, e a consciência permitir. E se eu errar o caminho, que eu tenha humildade e fôlego pra voltar...e achar o caminho certo. E segui-lo cantando, e sorrindo, e chorando às vezes, e encontrando motivos sorrir de novo. E que eu consiga achar graça até nos tombos que ainda virão. Mas que me levante rápido. Cada vez mais forte. E sempre, sempre acreditando. Sem esquecer que depois da chuva é que vem o arco-íris.


E que eu consiga roubar ao menos um sorriso por dia! :) Amém!





[K]





“Nenhuma luta haverá jamais de me embrutecer, nenhum cotidiano será tão pesado a ponto de me esmagar, nenhuma carga me fará baixar a cabeça. Quero ser diferente, eu sou, e se não for, me farei.”

( Meu Caio Fernando Abreu)

2 comentários:

  1. Que bom que voltou a postar...
    Adoro seus textos...
    Me inspira!!
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Ah! Tão bom te ter de volta!!
    Como sempre, as tuas palavras me fazem um bem inexpressível!

    Mais uma vez, amei teu texto!
    :* flor

    ResponderExcluir