quinta-feira, 30 de junho de 2011

sobre a beleza dos dias.



Eu poderia parar e chorar. E ficar lembrando, remoendo, me culpando. Culpando os outros.
Mas vida é pra seguir. Pra cair, levantar e superar.
Vida é palavra linda de viver.
E tem muito ceu pra olhar, muita lua pra dividir com alguém, muita estrela pra brilhar, muita gente pra amar.
Pra me acrescentar.
E pra me dar de presente momentos que inspiram. E que serão eternizados em palavras e pensamentos.
Tem sempre uma alma parecida com a minha, buscando as mesmas verdades.
Tem sempre alguém esperando ter um sorriso roubado. Tem sempre um sorriso guardado pra mim.
Porque a vida é feita de momentos feitos por nós.
Por pessoas que vem e vão. E outras que ficam pra sempre. De alguma forma.
Porque quem escreve meus dias sou eu. E eu prefiro usar neles palavras como doçura, leveza, e um pouco de saudade, claro, pra sempre lembrar que os dias que passaram foram lindos.
E ao lado da saudade, vem a esperança, a confiança, o otimismo, e as certezas. 
Porque a intenção é escrever cada dia melhor e mais bonito.

E que não me falte paz. E que não me falte fé.
E que venham novos dias, coloridos e floridos. Amém.


[Essa sou eu, colhendo os sorrisos que plantei.]



[K]

Um comentário:

  1. Muito, muito lindo!
    E se 'a intenção é escrever cada dia melhor e mais bonito.' acho que está conseguindo. Me encantei!!

    ResponderExcluir