quarta-feira, 24 de agosto de 2011

a.m.i.z.a.d.e.





Das pessoas que vão ficar pra sempre, ele é uma delas.
Porque quando eu olho pra trás, eu o vejo em momentos difíceis, e em sorrisos de verdade.
Das horas de conversa jogada fora, onde na maior parte delas, ele foi o ombro, o suporte, a paz no meio do furacão que era minha vida naqueles dias.
E eu só tenho coisas boas pra falar dele. E bonitas. Que deixaram saudade.
Agora tem a distância que é só um detalhe, perto do carinho imenso que tenho por ele.
Carinho que nunca acaba porque é de verdade.


Amizade que veio pra ficar. Que nada atrapalhe, nem nos afaste de coração.


Amém!


(O aniversário é dele. O presente é de quem o tem por perto.) (:




ass: tranqueira. =P






[K]



2 comentários:

  1. Belo texto minha querida! Espero que você possa valorizar sempre esta pessoa tão especial. Abraços!

    www.meumundoexpresso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo, que esse pra sempre possa durar uma eternidade e continue tocando em você dessa forma tão bonita, e se transformando sempre em palavras doces.

    ResponderExcluir