quarta-feira, 8 de junho de 2011

Ser mãe.



Devagar. Olha o carro. Anda olhando pra frente. Não vai se afogar. Tá com fome? Você não comeu nada. Come só mais um pouquinho. Tá com frio? Vai ficar gripado. Não grita. Se você não obedecer... Que desenho lindo!!! Que filme você quer ver? Chega de TV por hoje, né? Não vou comprar nada.

Hoje não. Não precisa chorar. Que bagunça é essa? Hora de dormir. Hora de escovar o dente. Se não escovar o bichinho come seu dente. Chocolate não é comida! Cuidado pra não cair. Cuidado. Não mexe nisso. Não. Não. Nãoo. Você tem que me obedecer. Huuum ta de parabéns. Não me interrompe. Ta me ouvindo? To triste com você. Não fala isso na frente dos outros. Não aponta o dedo, apontar o dedo é feio. Tem uma surpresa pra você. Se falar palavrão o bicho come sua língua. Lindo. Lindo. Lindooooo! Me dá um abraço? Aah, ta limpando meu beijo é? Para já com isso. Só se você me obedecer. Vou te morder!! Qual a palavrinha mágica? Quer ir ao banheiro? Tem certeza?
Que historinha você quer ouvir? É muito feio fazer isso. Coloca JÁ o chinelo. Não faz assim, vai quebrar o brinquedo. Não compro mais nada pra você. Você foi o mais lindo de todos. Você é muito inteligente, sabia? Estou orgulhosa de você.
Psiu, te amo! Sabia? Amo você. Mais do que tudo no mundo. MUITO mais do que tudo...


[K]




3 comentários:

  1. Deixa eu arrumar seu cabelo. Tá, pode levar a boneca. Não, isso é coisa de menino. Olha que vestido lindo sua avó comprou pra vc! Não, não vou comprar essa Barbie. Pára de comer tanto doce, menina! Não esquece de rezar antes de dormir. Quer que eu leia uma historinha? Tá, Branca de Neve de novo. Engole o choro. Pintar o cabelo não, só daqui a um tempo. Esmalte vermelho nem pensar. Maquiagem é coisa de menina grande. Que saia curta é essa? Cadê o namoradinho? Seu pai quer conhecer. Viajar com ele? Seu pai não pode saber. Liga pra dizer onde tá. Meia noite em casa, mocinha! Não esquece de tomar a pílula. (foi cronológico. hahaha)

    ResponderExcluir