quarta-feira, 13 de julho de 2011

Ai ai, você...








Nunca me senti tão intimidada por um olhar.
Ele tem esse dom. De me deixar ruborizada da cabeça à alma.
E ele me olha como quem analisa cada centímetro.
Por fora, por dentro.
Desisti dos joguinhos pra impressioná-lo, porque ele ia embora sempre que eu tentava não ser eu na frente dele.
E eu ficaria nua diante de mil homens, sem hesitar. Sem pudor algum. E andaria pra lá e pra cá, de luz acesa. Sóbria. 
E os veria indo embora, e dormiria um sono tranquilo. Sem saudade. Sem querer-mais.
Mas com ele eu tremo. Vestida. Porque aqueles olhos são capazes de atravessar qualquer barreira que eu tentar colocar pra fugir do que eu sou.
E não tem pose de mulher bem resolvida que não desmonte quando ele me diz que eu fico linda quando estou com vergonha! 
- Vergonha eu? De você?
Ai ai, você...
Ele me conhece tão bem. E me faz um bem.
E sabe bem onde tocar pra me prender pra sempre.
Pelas vontades e pelo coração.




[K]

4 comentários:

  1. Adoro a sua leveza e simplicidade. Suas palavrinhas encontram o meu coração com muita facilidade!

    ResponderExcluir
  2. Td q vem de ti é assim sempre tão lindo.? ;-)

    ResponderExcluir
  3. Indubitavelmente em nueza de alma! Amei ;)

    ResponderExcluir
  4. Quando se encontra quem simplesmente te afeta, ou se está com essa pessoa, ou corre ao máximo na outra direção.

    ResponderExcluir