domingo, 7 de agosto de 2011

ai ai... (:




É que ele me desperta a vontade de parar tudo pra ficar com ele, inclusive o tempo. Largar compromissos, e ficar dias, meses, anos naquele abraço que parece que foi feito pra eu morar.
E me dá vontade de deixar todas as janelas do msn piscando enquanto ele devaneia sobre meu texto novo, e diz (em tom de reclamação) que eu pareço deprimida e com saudade de quem não me merece. 
Gosto quando ele implica com as minhas amizades do sexo oposto, e vê segundas intenções em qualquer elogio de outro cara.
E acho tão fofo quando ele fala que sou simpatica com todo mundo, cheio de orgulho de mim.
Ele me apresentou Charles Bukowski, me fez gostar de Eric Clapton e baixou pra mim vários filmes do Woody Allen.
Aprendeu comigo a gostar do que a Tati Bernardi escreve, e até passou a ler Clarice Lispector e Caio Fernando Abreu.
Dizem que nossos signos não combinam, mas esqueceram de avisar nosso coração.
Porque entre nós dois sobra sintonia e vontade de estar perto, junto, dentro.
E depois dele, passei a ter preguiça dos outros.
Depois dele, passei a sentir vontade de deixar o resto do mundo pra depois.


[K]

Um comentário:

  1. Lindo, lindo, lindo!
    Adorei, parece que estamos lendo teu coração, as palavras são tão doces e cheias de sentimentos que é impossível não gostar do que você escreve. Mesmo quem não está nesse momento 'um-amor-pra-toda-vida' ou 'estou-amando-alguém' ou qualquer coisa do tipo. IMPOSSÍVEL não gostar!

    ResponderExcluir