terça-feira, 2 de agosto de 2011

Do verbo esperar. (É que às vezes vale a pena.)




Passou sem ser.
Mas virou lembrança linda.
E ele saiu da minha vida, mas ficou no peito apertado de tanto querer.
Como gente que passa na vida da gente, só pra fazer o bem. Deixar nosso coração em ordem, fazer a gente lembrar que felicidade existe e que gostar de alguém pode ser bonito sim.
E ver alguém retribuindo o carinho que a gente sente, enche a vida de uma paz...
Vontade de ficar perto. Que volta e meia doía.
Telefonemas que roubavam sorrisos.
Promessas que ele fazia e meu coração acreditava.
Deu certo sim. Ele preencheu páginas da minha vida que eu farei questão de ler volta e meia.
E tem tantas páginas em branco esperando uma história bonita.
Quem sabe.
Como dizia o poeta, o que tem de ser, tem muita força.
E eu acredito. (Acredito, querendo muito. Porque às vezes vale a pena.)



[K]

4 comentários:

  1. Citarei outro poeta "que seja eterno enquanto dure" ;)

    Quando é bom, não importa se acabou, mas sim o que representou pra nós.

    baci
    @paraquenomes

    ResponderExcluir
  2. Sempre tem uma folha em branco. E é mágico, porque nela vc pode escrever aquilo que quer.
    Mas quantas vezes a gente fica se lamentando e esquece de viver?
    Eu me apaixonei pelos seus textos!

    Gde beijo!

    ResponderExcluir
  3. Lindo. Mas ainda bem que você colocou 'às vezes', rs. Embora eu espero que sempre valha a pena. Acho que temos que saber sempre até onde esperar.
    Lindo o texto, como sempre.

    ResponderExcluir