sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Que seja leve.



Já li várias mensagens de natal por aí, e algumas eu achei tão lindas, que gostaria até de ter escrito.

Mas eu ando pensando tanto nessas promessas de fim de ano, nesse entusiamo das pessoas, em função de uma mudança de calendário.
As pessoas se abraçam, desejam milhares de coisas lindas aos outros, ao mundo e, dias depois, já estão carregando as velhas mágoas, os rancores antigos, e todos os sentimentos ruins dos anos anteriores.
Até eu fico outra, confesso. Planejando mil coisas, anotando metas em um caderninho cor de rosa. Sonhando e prometendo mudanças a mim mesma...
Então, pra 2012, eu desejo pra todo mundo (e pra mim também) liberdade.
Que nos vejamos livres daquelas histórias que só nos fizeram mal, daquelas pessoas que entraram na nossa vida pra nos magoar, pra nos fazer desacreditar um pouco na tal felicidade.
Que sejamos livres de sentimentos ruins e pessoas pequenas, mas que ocupam um espaço imenso no nosso coração, deixando tudo mais feio lá dentro.
Que a gente consiga desocupar esses espaços e deixá-los livres pra quem quiser entrar, trazendo sorrisos e amor de verdade.
Que mudemos com a mudança de ano. Que deixemos pra trás, junto com ele, os sentimentos ruins, que fazem com que sejamos menos felizes.
E, no lugar de pular algumas ondas, consigamos pular as mágoas, o rancor e a má vibração que o passado nos deixou de herança.
Vamos guardar os momentos lindos em um cantinho do coração e deixar um espaço imenso pras coisas lindas que o novo ano nos reserva?

Que 2012 te traga MUITOS sorrisos e uma paz IMENSA no coração!



Karla Tabalipa

3 comentários:

  1. Sejamos livres, pra fazer acontecer. Desamarraremos todas as más lembranças que nos prendem ao passado, todas as mágoas que amarram o coração. Sejamos livres, para ser feliz, do jeito que a gente quiser. Do melhor jeito que pudermos ser. ;)
    Feliz 2012!

    ResponderExcluir
  2. Amém, Karla!

    Que a gente esvazie os nossos armários, jogando toda a comida e a roupa velha, porque a gente precisa de leveza e de espaços vazios pra poder sonhar!
    E que o que chegar e ficar, seja lucro!

    ResponderExcluir
  3. Que consigamos dar valor as coisas quer realmente significam e nos fazem bem.

    Karla, Feliz Natal pra vc e toda sua família.

    ResponderExcluir