quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Pra sempre.





Pra mim a felicidade é pequenininha e cabe inteirinha dentro do meu abraço.
Acorda sorrindo e falando sem parar. Tem no olhar a pureza de quem não sabe o que é maldade. E na cabecinha milhares de perguntas.
Mãozinhas que mexem em tudo de forma desajeitada.
E uma vontade gigante de ler todas as palavras do universo.
Pra mim a felicidade tem cheirinho de chulé e chocolate.
Gosta de comer na hora errada e almoçar leite com achocolatado.
Quer ser piloto, professor de escrevinhar, médico pra furar a testa das pessoas, e procurador de ossos de dinossauros.
A felicidade, pra mim, está na animação da pixar, que o DVD não cansa de exibir.
Nos livros cheios de gravuras e histórias onde o impossível não existe.
No abraço gostoso em um dia feio.
Felicidade é ter um amor que a gente sabe que nunca vai acabar.
Que diz mil vezes que me ama, e (com toda força do mundo) eu sei que posso acreditar.
Felicidade tem nome, (o meu) sobrenome, usa boné e chuteira e tem o sorriso mais lindo do (meu) mundo.


Karla Tabalipa

12 comentários:

  1. Aaaaai, quanta lindeza nesse texto, heim!

    Aiaiai, Pedrinho sortudo!

    ResponderExcluir
  2. Assim eu saio daqui de coração derretido moça! Rss

    É muita doçura num texto só! Ami, lindo, lindo...

    Beeijo

    ResponderExcluir
  3. Lindo, lindo

    Felicidade é acordar bem de cedo e logo ler esse texto,

    A minha não usa chuteiras nem boné, mas usa saias e causas coladas e tem o sorriso mais quente e animador do mundo e é talentosíssima

    É meu estado de espírito que vai oscilar mas se manter

    Lindo

    ResponderExcluir
  4. Pra vc, Karlinha:

    Aqui eu sorrio macio, relaxo
    tiro os sapatos e me deito nas nuvens
    Aqui eu durmo e sonho com Deus
    com os anjos e com a bondade do mundo

    Me saiu esses versos, neste instantinho,
    enquanto absorvia o mel de tuas palavras.

    um beijo!

    ResponderExcluir
  5. :D :D :D *-* :D :D :D
    Lindo, lindo, lindo...

    ResponderExcluir
  6. Sentimento lindo, de forma tão doce descrita.

    A doçura do cotidiano tão bem captada.

    Fiquei com o coração quentinho, quentinho.

    Obrigada por dividir conosco esse pedacinho de céu.

    ResponderExcluir
  7. Lindo, Karlinha!
    Tu como sempre, escreve e descreve tudo tão lindamente.
    Beijooooooo :*

    ResponderExcluir
  8. Que lindo, lindo!
    Pra mim que em breve vou ter o pacotinho mais lindo no meu braço, significou muito ler isso.
    Obrigada por dividir isso comigo.
    Um beijo, meu e do Pituco em vocês dois.
    Naiara.

    ResponderExcluir
  9. Cabe na mão, e preenche o mundo.

    ResponderExcluir
  10. Quanta doçura e prazer no 'ser mãe'.

    Texto lindo!!! Emocionante!

    *.*

    ResponderExcluir