quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Sobre o que o coração guardou.


Na vitrola ~~>  


                                                       "I guess it's time for me to let you go..."






Quando você me tocou, eu já sabia.
Algumas histórias foram feitas pra acontecer da forma mais bonita possível.
Em algum lugar alguém escreveu que o meu destino era ser sua. 
Olhando as estrelas, Norah Jones na vitrola, e uma saudade apertando o peito, eu lembrei de você me dizendo coisas tão lindas...
Não tem um dia que eu não tente ver nas suas entrelinhas que ainda restou algo de nós em você.
Não dá pra voltar no tempo, mas eu daria um pedaço do meu coração pra ter certeza que você não esqueceu.
Eu te quis de corpo inteiro, mas foi com a alma que eu aprendi a gostar de você.

E o que a alma ama, o coração nunca esquece.



Karla Tabalipa




8 comentários:

  1. A palavra aqui é certa: sorriso mesmo.
    Foi isso que eu vim deixar aqui, com um pouquinho de suspiro e uma vontade de não perder de vista essas palavras bonitas que são suas pra gente!
    Um beijo1

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida o que a alma ama o coração não esquece. Sou prova viva disso.

    Beijos querida
    sobaluzdalua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sem duvida seu texto me fez sorrir! Gostei bastante.
    Beijos, Nathy | http://meumundoeaassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sim! O que a alma ama, o coração nunca esquece!

    ResponderExcluir
  5. Parece que está me lendo...
    Lindo!

    http://pensamentosnobau.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Guardei um trecho no meu Baú.
    Bem aqui: http://pensamentosnobau.blogspot.com.br/2014/02/nao-tem-um-dia-que-eu-nao-tente-ver-nas.html

    ResponderExcluir