quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

"Nosso tempo era curto e tão pouco. E deixamos pra depois."



Na vitrola: <3 






Eu escrevi um texto imenso, fechei o Word e arrastei pra lixeira. E fico pensando que bem que poderia ser tão simples apagar sentimentos. Tão fácil quanto bloquear no twitter, remover do facebook, poderia ser apagar do coração, deletar da memória...
Eu tinha tantas coisas pra dizer. Sobre o amanhã que nunca vai chegar, sobre o que eu sinto e mal sei o que é, sobre como eu te queria aqui agora, deitado na minha cama, mexendo na minha geladeira, debochando do meu ciúme sem fundamento...
Dia oito vai ser sempre o dia de lembrar do que tinha tudo pra ‘ser’  e não foi.
E apesar de tudo, eu aprendi. 
Aprendi que só vai ser bonito se eu deixar.
Que só vai durar, se eu não continuar dando um jeito de pôr um fim antes de começar.
Que não adianta desejar um ‘felizes para sempre’ se eu nem consigo ser feliz por um dia.
E que o ‘tarde demais’ não demora a chegar, quando a gente só consegue enxergar o lado feio das coisas...
O pior de tudo é saber que não tem conserto. Que não tem volta, que todas as possibilidades de ‘ser bonito’ foram esgotadas.

O que dói é saber que não vai doer pra sempre.  Que vai virar lembrança de um dia qualquer, do que não deu certo. Um erro, um tropeço, um final de semana que não deveria ter tido fim, e que acabou cedo demais.
Ficou vontade.  De esquecer, de viver tudo de novo, de fazer valer a pena, de voltar no tempo e dizer não. 
Ficou saudade. Do colo, das piadas na hora errada, do carinho no teu rosto, da tua inquietação durante o sono, do teu sorriso com os olhos, dos três dias que valeram por mil.



Cheguei em casa, desfiz as malas, engavetei as lembranças, guardei os momentos bonitos em um canto qualquer.  

E finalmente me convenci de que vai passar. E saber disso é que dói.





K.

2 comentários:

  1. Quanta verdade envolta por delicadezas. Adorei.

    ResponderExcluir
  2. O nome do seu blog é super adequado! Seus textos são lindos e dizem tudo que eu sinto. Parabéns

    ResponderExcluir