domingo, 17 de abril de 2011

pensando alto.





"Queria tanto que você sentisse o mesmo..." ele disse, quebrando o silêncio.
E no que eu estava pensando?
Estava tão longe naquele momento.
Olhando pra dentro. Refletindo sobre como as coisas mudam da noite pro dia, e como nossa cabeça pode fazer com que tudo pareça mais difícil, ou não.
Eu não tinha resposta. Aliás, tinha todas as perguntas do mundo.
E o que ele me disse depois me fez entender que meus olhos me entregaram.
“Não precisa dizer que sim, foi um desabafo.”
Queria tanto dizer sim. E nada (real) me impedia. Meu Deus, como eu queria dizer sim, mas dizer com toda certeza do mundo.
É tão bom ter alguém tão especial me querendo. Me querendo com o coração.
Mas não costumo fazer da vida um rascunho. Não uso pessoas. Não desperdiço sentimentos. Não! Eu não disse nada, e ainda penso a respeito.
Mexeu tanto comigo aquela frase. E é tão cedo. E eu preciso saber onde estou pisando, pra não pisar em falso e levar outro tombo.
Engraçado é que só de pensar em me ver sem ele, sinto um certo medo.
Mas prefiro perder antes de ter.

Esperando surgir a tal certeza. (e que seja um sim.)



[K]


"E se eu te olhar cem vezes, acredite, em cada uma delas estarei me apaixonando um pouco mais." (CFA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário