quarta-feira, 31 de agosto de 2011

e que seja sempre leve.




Essas surpresas bonitas, que Deus assopra na vida da gente, e se espalham pelos dias cinza, trazendo a força que faltava.
Esses sorrisos abertos, que transbordam da alma, e enchem a vida da gente de sol.
Essas palavras doces, de uma doçura que sai lá do coração e que tocam, sem encostar.
Uma fragilidade que pede cuidados, e carinhos, e aumenta o nosso querer bem.
Uma vontade que seja pra sempre, com a mesma beleza, leveza, intensidade. (E há de ser.)
Um amor que cresce, fica forte e nos fortalece.
E que dure. Que sempre brilhe. E que continue sendo suporte e paz.
Porque amor dura pra sempre. E é amor. Meu coração já me falou.



Karla Tabalipa

10 comentários:

  1. Linda, Karlinha!
    E que seja sempre assim, lindo e leve.
    E que sempre brilhe, e que dure pra sempre.
    Amém. Muito lindo.

    ResponderExcluir
  2. Porque quando eu venho aqui, eu sempre encontro um pote de mel nas tuas palavras, e o resto do meu dia sempre fica doce. Muito bom começar o dia assim! Beijos ;)

    ResponderExcluir
  3. Nó! Que lindo, que leve e tão profundo!

    O amor, sentimento que vence obstáculos e traz vida.
    A Singularidade deste sentimento indizível, nasce radioso e marca de modo indelével.
    Quando delineado, o amor, mostra a predileção pelo retrato expressivo, características únicas e proporções exatas de um modo profundo.

    Sim, este é o amor! Chega, se instala e mostra seu carinho.

    ResponderExcluir
  4. o coração sabe das coisas...

    que seja leve esse amor e desconheça a palavra breve...breve só se for a espera...tão breve quanto um suspiro.

    Amo estar aqui Karla!

    beeeijo

    ResponderExcluir
  5. Lembrou muito meu dia com elogios de velhinhos, que me dão força diária no meu trabalho! =)

    Algo muito além de qualquer entendimento!

    ResponderExcluir
  6. Leve, meu amor, sorrisos, minha alegria. Mais leve ainda ficaremos se compartilharmos. Porque se é amor, e leve, iremos até o fim, sem o peso que separa os casais.

    Desculpa, acabei viajando nas tuas letras.

    besos,
    @paraquenomes

    ResponderExcluir
  7. E o coração fala quando bate, quando sente, ainda quando mente. Na verdade, quem mente é a cabeça. Coração sempre sopra verdades. Que Amor nunca partiu. O coração sempre fala. Cabe afinar os olhos pra escutar...

    ResponderExcluir