quarta-feira, 20 de abril de 2011

Porque eu não sei aprisionar sentimentos.




Quase da mesma forma que não sei aprisionar amor, paixão e saudade, não sei aprisionar a raiva.
Gente, às vezes dói não poder olhar nos olhos de determinadas pessoas e dizer tudo o que penso.
Vomitar na cara delas todos os nós que tenho na garganta e voltar pra casa flutuando. Leve!
Não respeito gente que fala o contrário do que pensa, e que faz justamente o que critica.
Não tolero pessoas que usam pessoas, e cuidam dos sentimentos dos outros somente enquanto convém.
Depois? Ah, bola pra frente, vamos viver tudo que há pra viver, vamos nos permitir...blá blá blá!
E os que jogam seus erros nas costas dos outros?? Hombridade mandou lembranças.
E os que comemoram derrotas alheias?
E os que não guardam segredos, por falta do que falar?
O que é nosso volta? O que é nosso permanece, cativa e cultiva.
E só quem não se valoriza o máximo possível, pra ser deixado de lado, ignorado e dispensado e ainda sim, parar sua vida esperando o que é “seu” voltar.
Não deveria ter ido nunca. Concordo. Pra mim, semelhantes se atraem e se merecem.
Sim, tem mágoa no meu texto.
E não, minha vida não é uma mar de rosas. Mas minha consciência é limpa. E minha alma um blog aberto.
Se me exponho demais?
Que culpa eu tenho se ninguém nessa vida me inspira mais do que eu mesma?

[K]

Nenhum comentário:

Postar um comentário