quinta-feira, 16 de junho de 2011

cadê a paz que estava em mim?




Eu canso de mim mesma.
Porque eu explodo, eu transbordo, eu superaqueço, enlouqueço volta e meia.
To cheia. De mim, de ser assim. Intensa. Tensa. Inteira.
Louca, louca, eu sei que sou louca. 
Porque o pouco me cansa. O meio termo me enjoa. O mais ou menos nunca me prendeu.
Eu me jogo. Deito e rolo. Eu abraço o mundo e não quero largar.
Eu quero pra sempre. Eu sei-la-o-que-eu-quero. Eu esqueço pra nunca mais. Eu sou + e + = +.
Eu choro. Eu grito. Eu te odeio e no outro dia eu te esqueci.
Eu te amei mais do que tudo. Mas não era amor.
Era tesão? Então. Tudo tem que ter tesão. Senão...não.
E no tesão pode tudo. Tem que ter tudo. Rolar tudo. Aceitar tudo. (?)
Mas quando acaba o tesão, não quero mais não.
É isso. É tudo isso. E mais um pouco. Que louco. E o dia acaba e eu cansei. De mim, do mundo, do pouco que me oferecem. Do muito que eu tenho pra dar e não cabe mais aqui. Escureceu e eu não apaguei. Queria me desligar. Porque eu cansei. Cansei de (fazer) ser tempestade.


[K] 

E ainda tem gente que gosta assim...(?)


Nenhum comentário:

Postar um comentário