terça-feira, 21 de junho de 2011

me trouxe a paz.




Não são os braços fortes e nem aquele beijo bom.
É o sorriso dele que me derruba.
Porque eu dou tanto valor a um sorriso bonito...
Tem gente que sorri tão sem vontade. Sorriso forçado. Sorriso tímido, assim meio de lado.
Mas ele? Ele sorri com toda força. E parece que carrega naquele sorriso uma felicidade que contagia.
E me faz sorrir.
Ele tem esse dom. Ele me rouba sorrisos.
Com uma mensagem, um telefonema, um recadinho no orkut que até voltou a ter sentido depois que ele 'apareceu'...
E ele fala comigo como se me conhecesse há anos. Ele fala comigo, como se eu (já) fosse dele. 


E eu gosto tanto desses 'começos' meio mágicos.
Acordar-dormir pensando.
Pegar as manias, jeito de escrever e falar. Viver falando a gíria que ele mais usa. 
Planejar um passeio em um domingo ensolarado. E o filme e edredom num sábado com chuva...
Planejar nós dois.
Falar da saudade. Da vontade. Do quero-mais.
Falar, falar, falar. E ainda sim ter assunto. 
Começar o dia querendo. Terminar o dia, querendo ainda mais.


Porque é do sorriso dele, que brota o meu sorriso. E a minha paz.






[K]



Nenhum comentário:

Postar um comentário