quinta-feira, 16 de junho de 2011

seja como for, mas seja...




Eu disse que sentiria muita falta dele quando perdêssemos o contato.
“A gente nunca vai perder contato”, ele disse.
Mas eu ando tão descrente, que nem acredito mais em 'para sempre' ou 'nunca mais'...
Mas acredito na força do hoje. E no poder das coisas bonitas, que podem eternizar um minuto.
E a gente mal se conheceu e eu já escrevo sobre ele. Sobre a gente... mas a gente é o que, meu Deus?
Sei lá, sei lá. A gente é uma coisa boa de viver, sabe? E eu fico desenhando momentos e idealizando uma história que nem começou.
“Claro que começou. Já tem sentimento. Tem histórias que terminam na cama sem nem começar. Porque não tem coração no meio de tudo.”
Eu quero esse tudo. Eu quero tudo. Com coração no meio. Mas quem disse que meu coração aguenta ficar fora da festa? Antes ficasse...porque aí no final, não dói.
Mas não parece tão bonito quando o coração fica de fora. E é tão bonito isso que a gente ta vivendo...esse começo. Beeem no comecinho. E sabe quando a chuva cai, só uns pinguinhos, e você olha pro ceu e vê que ainda virá uma tempestade?
Vejo tempestade, vejo trovoadas, e vejo uma chuva de momentos lindos pela frente.
E vejo um ceu azul. Um pôr-do-sol. E estrelas cadentes. E quando penso em futuro, eu me vejo no ceu. Porque eu me vejo com ele.


[K]


“Eu sei que é daquele sorriso que minha alma precisava.”

Um comentário: