sexta-feira, 15 de julho de 2011

40 coisas randômicas.

(Vi isso na comunidade "Prazeres Amélie Poulain" há um tempo atrás e fiz no blog antigo. Resolvi fazer outra vez mas mudei poucas coisas...)






1 - Nunca consigo dormir antes da meia noite!
2 – Funciono melhor à noite.
3 - Adoro as madrugadas
4 - Prefiro a lua do que o sol
5 – Sou de pontes. Não de muros.
6 - Faço letras- Português e Literaturas
7- Um verbo: sentir.
8 - Quero tatuar “Que seja doce” nas costas. (mas tenho medo :P)
9 – Minha mãe virou saudade.
10 – Filho: Razão da minha paz e meu desassossego.
11 - Sou muito ciumenta!
12 - E não confio facilmente nas pessoas!
13 - Por que as pessoas traem?
14 - Perdi as contas de quantas vezes assisti "P.S Eu te amo", "A casa do lago" e “Amélie”.
15 - Caio Fernando Abreu fala por mim.
16 - Banalizaram Clarice Lispector!
17 – Renato Russo me entenderia.
18 - Nando Reis na vitrola agora. 
19 – Prefiro homens morenos!
20 – Constantemente sinto saudade do que não vivi.
22 - Deveria estar dormindo nesse momento.
23 – Aprendi a não dar importância ao que as pessoas pensam a meu respeito.
24 - Minha atitude não depende da sua!
25 - Tenho poucos amigos!
26 - Me apaixonei pela voz da Tiê.
27 - Acho que ninguém é mais preguiçosa do que eu.
28 - Às vezes tenho vontade de dormir pra sempre...
29 – Queria que ele estivesse mais perto.
30 – Começa com “S.”
31 - Platonicidade me atrai.
32 - Sou cercada de homens super protetores.
33 - AMO minha madrasta!
34 - Me arrependo de não ter terminado meu curso de biblioteconomia.
35 - Às vezes acho que não vou terminar o curso de letras.
36 - NESCAU é um vício...
37 – A internet me deu muitos “presentes’’...
38 - Quem mexeu na minha serotonina? ;~
39 - Saudades da minha infância...
40- Quem me dera enxergar a vida com os olhos de Amélie...

Nenhum comentário:

Postar um comentário