terça-feira, 12 de junho de 2012

Meu sorriso: extensão do seu!

Licença? Mãe babona chegando! :)
Todo ano, no aniversário dele, eu tenho que escrever algo. O imagino com 20 anos, sentado na frente do computador, lendo tudo isso! ^^



E amanhã é o dia dele. E, claro, o presente é meu! <3








7 anos. Eu posso dizer que o crio sozinha. Tem sim pessoas queridas que, com carinho, cuidaram dele muitas vezes. Mas as noites em claro, febre-lágrimas-pediatra, chuva-ônibus-carrinho-de-bebê, casa-filho, faculdade-filho-trabalho-filho, e mais noites em claro, eram momentos só meus.
Mas a primeira palavra? EU ouvi. Os primeiros passos ele deu depois da largar a MINHA mão. 


Ser mãe é coisa de gente grande. Que guarda o choro pra depois, que deixa pra ficar doente outra hora, que sabe que comer e dormir não pode ser pra já!
Mas hoje eu tenho parceiro pra ver filme, comer pipoca e ir à pizzaria. Eu ganho cartas lindas falando do amor mais puro e ouço que sou linda TODOS os dias.
Hoje eu tenho um mocinho que diz saúde quando eu espirro, que segura a porta pra eu passar cheia de sacolas depois das compras.


Amanhã tem festa no coleginho. Pequenos com cheiro de brigadeiro, parabéns pra você e o menino mais lindo do meu-mundo de presente pra mim!


Olhar pra ele, e ver que é carinhoso com a família e os amigos, que respeita os mais velhos, que sabe o valor das coisas que faço por ele, que gosta muito de ler e estudar, tira 10 nas provas, chega em casa e lembra sozinho de fazer as tarefas, não é só um orgulho bobo de mãe, é sensação de estar no caminho certo e ver que cada dia difícil valeu muito a pena.


É só o começo. Uns dizem que vou sentir falta dessa época e que as preocupações aumentam com o tempo.
Mas eu sei que, tendo ele por perto, não preciso temer as tempesdades, porque o sol sempre abre quando ele sorri pra mim!




(13 é meu número de sorte. Foi o dia que Deus escolheu, pra me dar o presente mais lindo que uma mulher pode ganhar!)



K.

10 comentários:

  1. Nossa Karla, acho que sei exatamente como você se sente. meu filho fez 15 anos em março, e somos só nós dois desde que ele tinha 4 anos... O tempo passa, algumas coisas que nos preocupam quando eles tem 7 anos não serão problemas aos 15, mas viram outras coisas, outras preocupações, mas nada que nós não consigamos superar!
    Uma coisa eu te garanto por experiencia, quanto maior ele for, maior será o companheirismo, o amor, a cumplicidade, a dedicação dele para com você!
    Chegar em casa hoje e ver o brilho no olhar do meu filho, o sorriso dele me contando como foi comemorar o primeiro Dia dos Namorados....não tem preço!!!
    Parabéns pra ele e pra você!

    ResponderExcluir
  2. Puramente belo!
    Lindo, lindo, lindo.

    ResponderExcluir
  3. Não sei nem comentar, de tão emocionada que fiquei ao te ler, Karla. Te ler assim. Te sentir, assim.

    Parabéns para sempre!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Lindeza, Karla! tão bom ler sobre o que mora no coração...
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Karla...Quanto tempo não venho por aqui.Essa coisa de face nos afasta de coisas muito melhores,né?
    Que delícia ler seu texto.Vou ser mãe qualquer hora dessas e já imagino todas essas alegrias.
    Não imaginava você com um filhote desse tamanho! Tão menina...
    Parabéns pelo seu amor.É isso que nos contagia.
    Beijos imensos no coração de vocês.

    ResponderExcluir
  6. Karla...Quanto tempo não venho por aqui.Essa coisa de face nos afasta de coisas muito melhores,né?
    Que delícia ler seu texto.Vou ser mãe qualquer hora dessas e já imagino todas essas alegrias.
    Não imaginava você com um filhote desse tamanho! Tão menina...
    Parabéns pelo seu amor.É isso que nos contagia.
    Beijos imensos no coração de vocês.

    ResponderExcluir
  7. Ah Karla, sempre que leio algum texto seu me emociono. Mas esse me fez chorar mesmo ...
    Tenho um pequeno gentleman em casa também, e reconheci nossa cumplicidade em cada palavra sua.
    Portanto entendo bem esse orgulho, essa realização em ver seu pequeno com um coração tão puro e uma personalidade tão doce.

    Parabéns para os dois!
    Que Deus abençoe cada dia mais.

    Beijocas Menina Karla, e sempre um enorme prazer ler seus textos.

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo! Me emocionei de verdade. Meus parabéns. Que esse seu maravilhoso presente continue a render infinitos sorrisos, vertidos em poemas.

    ResponderExcluir