quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Despida do que eu sou.



“Não vai se apaixonar” ele disse rindo, forjando um ar de superioridade que, definitivamente, ele não tem.
Abriu minha blusa com cara de quem faz isso com muita frequência.
E dizem por aí que faz. E isso me fez sentir um pouco de tesão por ele, e por aqueles braços que, apesar de grandes e fortes, não são o suficiente pra acolher o meu mundo.
E eu, lutando contra mim mesma e todas as minhas convicções, resolvi zerar minhas vontades aquela noite.
Depois de muita insistência dele, eu cedi. Porque, mais do que carente, eu andava curiosa. E foram tantos elogios...
Eu ali, sem amor, sem paixão, só álcool e vontade, resolvi (literalmente) dar o melhor de mim.
O tirei do controle da situação. O empurrei pra cama. Abri sua calça entre beijos e sussurros. Pedi que puxasse meus cabelos. Mandei me bater no rosto. E de luz acesa, ele me viu despida do que eu sou.
Homens como ele não me interessam e me cansam, e ali eu me testava.
Não tinha que ter amor. Mas vontade e paixão ficam muito mais gostosas andando lado a lado.
Eu saí de lá sem vontade. Principalmente, sem vontade dele.
E vazia. Com sensação de tempo perdido. E pensando a respeito dele, o contrário de tudo que me falaram.
Homem assim não me prende.
Homem que segue roteiro, que se guia pela vaidade e só. Que não sabe prender pelo olhar, por palavras, pela delicadeza.
E ele ganhou a noite e mais uma na lista. E eu reforcei a certeza de que a solidão compensa muito mais do que minutos de energia jogada fora com quem sabe dominar meu corpo, mas não consegue ter o menor domínio sobre o meu coração.


[K]

3 comentários:

  1. É baixo e feio o que vou escrever pra ti aqui, mas farei mesmo assim.
    Existe homem pra quem tu deve "dar", só sexo.
    Existe homem que tu deve "AMAR", sensação, reação, relação, atração, e muitos outros "ãos" que o que te come jamais saberá lhe fazer sentir, e principalmente, jamais lhe fará querer sentir, de novo.

    ResponderExcluir
  2. ' a solidão compensa muito mais do que minutos de energia jogada fora com quem sabe dominar meu corpo, mas não consegue ter o menor domínio sobre o meu coração.'
    Essa parteeeeeeee, foi a melhor!

    ResponderExcluir
  3. Doutor Aprile disse tudo (como falei há pouco no twitter).

    Te garanto que esse tipo "serial lover" preenche a tal lista e continua procurando algo que não sabe exatamente o quê. Só que muitos sequer sabem disso - são totalmente dominados pelo instinto. E como disse o Marcos, desses só se aproveita isso mesmo. O homem que vai realmente te preencher vai fazer cada passo do ritual se tornar banal, como parte de um quebra-cabeça que depois de montado parece óbvio, mas que muitos passam a vida toda massageando seus próprios egos e não veem.

    ResponderExcluir