quarta-feira, 24 de agosto de 2011

RenovAR





Coração aberto, pra felicidade entrar. Novos ares, novos olhares, pronta pra [re]amar.
Desarmada para as coisas boas. Que venha o tal do amor. ‘De mim por mim’, em primeiro lugar.
Sorrisos que vem de dentro. Renovando sentimentos, jogando fora velhas mágoas, velhas esperas, o velho querer. Livre para. (seja lá o que vi[v]er.) 

E diariamente, mentalmente, eu repito: E que venha doce, e que seja leve. Que chegue devagar. Amor daqueles de perfumar a alma todinha, e fazer coração se encher de flores e cores. Assim.
Então eu abri as cortinas da vida, e o sol entrou com força ocupando todos os espaços de mim. Não dou mais lugar pra sombra morar. A luz da nova vida, ofuscou a escuridão que o passado me deixou de presente.
Os dias seguem nublados lá fora, mas dentro de mim, o sol está de cegar qualquer sentimento ruim.
Encontrei a tal paz, baby. E ela veio pra ficar!


[Yeah!]


[K]

6 comentários:

  1. Lindo, lindo, lindo de maiis ! Que permaneça, e que esse sol aqueça a alma e o coração. Que a paz permaneça, sempre. E que haja sempre espaço para o amor morar.

    ResponderExcluir
  2. Coragem é desprender-se.
    É soprar novos ares ao coração.
    É se permitir (re)nascer todas as vezes que for preciso.

    Lindo Karlinhaaa...

    ResponderExcluir
  3. Nossa, lendo isso dá vontade de acreditar no amor, de amar, de ser feliiiiiz! rsrs Eu sou apaixonada por tudo que você escreve menina! Chego no final e penso: CARA***! rsrssr *-*
    LINDO! Beeijos

    ResponderExcluir
  4. Você escreve e me deixa assim: SEM PALAVRAS!
    É LINDO, como tudo que você escreve!
    E é bom assim encontrar a paz, to procurando a minha também...
    bjohhh

    ResponderExcluir
  5. A paz é um fundamento.

    ResponderExcluir