domingo, 21 de agosto de 2011

silêncio que grita




Palavra foi feita pra tocar. Ou pelo menos tentar.
Mas sempre temos a escolha de falar. Só se perde da nossa vida, quem já morreu.
Com todas as outras pessoas, as palavras podem ser ponte, podem ser o toque a distância, o abraço que aperta o coração, a peça que falta pra mudar o nosso rumo.
Só falando pra saber se toca ou não toca.
Só falando pra ouvir a resposta. Ou o silêncio.
Difícil é organizar as palavras quando elas são muitas e transbordam junto com uma imensidão de sentimentos.
Difícil é juntar palavras e coragem, quando ficar em silêncio é mais seguro e aparentemente o mais certo a se fazer.
Acontece, que eu tenho medo.
De jogar em você palavras tão cheias do que eu sinto, e elas voltarem sozinhas e doendo ainda mais.
Eu tenho tanto medo de que nossos sentimentos não sejam sinônimos.
Ora medo, ora orgulho, ora esperança, ora a quase-coragem. (que passa rápido o suficiente pra que eu não fale.)
Mas sempre vontade.
É que eu tenho tanto-tanto-tanto pra te falar, baby.
Me calo, então.



[K]

4 comentários:

  1. Lindoo.
    Já estava sentindo falta dessa doçura de tuas palavras.
    '...De jogar em você palavras tão cheias do que eu sinto, e elas voltarem sozinhas e doendo ainda mais.'
    Adorei

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito, muito mesmo desse blog!
    Quando me sinto meio assim, venho aqui e encontro as palavras e textos certos! =)

    ResponderExcluir
  3. Encantamento... A definição é essa! Lindo menina ;o)

    ResponderExcluir