sábado, 15 de outubro de 2011

coloRIMOS





Eu e um seu moço não dormimos e ficamos no msn inventando arte. 
Só pra ser divertido. Só pra passar o tempo. Só pra ser leve.
Segunda vez que fazemos isso. Porque ele me veio com essa: 



Feh diz (04:28):
*eu escrevo 3 palavras
*e vc escreve 3
*são 10 versos de 3 palavras
*não pode passar disso, e tem que ter um fim
*o primeiro verso é meu, e ele é morto, vc entender pq
*posso?

......................................................
EU - ELE

Era uma Vez




um menino que


nunca sonhava nada


todo mundo perguntava


Cores ao sonho


mas ele continuava


descolorido nem sonhava


O menino cresceu.


Então a conheceu...


...chegou trazendo cor.





[Meu Pedrinho vai gostar dessa]

4 comentários:

  1. Lindo texto, lindo aqui..
    Seguindo..
    Bjoo..♥

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, eu adoreeeeei!
    beijooooo, bom final de semanaaa moça bonita!

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana a criação literária por MSN. Gostei! E belo poema!

    ResponderExcluir
  4. Muito bonito e interessantes seu blog e suas postagens, estou seguindo e curtindo!

    adorei...

    Se vc puder passa no meu blog depois, espero que goste de lá tanto quanto gostei daqui!

    Bjao

    ResponderExcluir