terça-feira, 1 de novembro de 2011

Sobre o que não fomos.




Eu ia ser tão sua, que o mundo inteiro ia me olhar e enxergar você.
Ia me jogar no seu colo quando você chegasse, e passar o dia assim, morando no seu abraço.
Ia dedicar a você, banhos e poesias. Te beijar como se fosse a última vez. Te amar a noite toda, o dia inteiro, o resto da vida.
Não me importaria em ser clichê, piegas, melosa demais, se fosse só sua e você fosse só meu.
Ia lembrar de você escutando as músicas mais lindas do mundo, e te ligar de madrugada, só pra lembrar o quanto você é importante pra mim.
Ia ser toda sua. De corpo e coração. Ia encher sua carteira de bilhetes, lembrando o quanto você e lindo, e melhor do que todos os outros caras do planeta inteirinho.
Ia mandar mensagem no meio do dia pra não te deixar esquecer, que não esqueço de você.
Ia te prender com pernas, letras e coração. E ainda sim, te deixar ir, só pra te ver escolhendo ficar.
Ia ser sua paz e seu desassossego. Sua menina e sua mulher.
E sua, sempre sua, só sua. Tão sua, que ninguém ousaria tentar me tirar de você. Tão sua, que você não teria o menor medo de me perder.
Eu teria sido sua, se não fosse o medo de um dia você deixar de ser meu. 



Karla Tabalipa

8 comentários:

  1. muito liindo seu blog , estou seguindo :D
    e adorei seus textos *-*'

    ResponderExcluir
  2. Tô aqui há um tempão olhando por texto e pensando o que comentar. Li e reli algumas vezes. Texto lindo, triste, exalando amor em cada letra. E o final? Arrebatador. Um dos seus textos que mais gostei, Karla, lindo mesmo.
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Lindooo, e eu sei que isso é normal, rs, mas é cada vez mais lindo tudo o que escreves.
    Ia... ia ser tão lindo se tivesse sido não só imaginação. Ia, mas se foi. Antes mesmo de ser.

    ResponderExcluir
  4. Muitas vezes o medo é o vilão da nossa história.
    Mas o amor supera tanta coisa...
    Lindíssimo.
    Tornei-me seguidora!
    :D

    ResponderExcluir
  5. Oie!

    Sigo seu blog pelo reader no meu celular e adoro.

    Leio geralmente à noite, e chamo gentilmente esse horário de "retiro espiritual".

    Obrigada!

    Lilian
    www.doce-borboleta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. E por medo, a gente vive pela metade.

    ResponderExcluir
  7. "Quantas coisas perdemos, por medo de perder."

    Lindo, lindo!

    Ps. tava com saudade daqui!

    =**

    ResponderExcluir