segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

madrugada, café e saudade.



Acabei de abrir a gaveta da memória e tirar de lá o seu sorriso mais bonito.
Aquele que você me dava quando eu não conseguia sorrir.
Guardei também alguns olhares e muitos abraços, pra tirar do baú quando eu deixar de acreditar que felicidade existe.
Não foi perfeito, mas foi tão lindo, né?
Às vezes eu me pergunto se você também tem uma gaveta assim, parecida com a minha.
Que só você pode mexer, e usar o que tem dentro, naqueles dias cinzentos.
Com aquele beijo demorado, aquela despedida que doeu tanto e aquele reencontro tão doce.
Aquelas minhas frases escritas só pra você, com alma, corpo e coração e aquela saudade que transbordava e virava lágrima.
Sei lá, dizem que se houve amor, a gente nunca esquece.
E agora faz um bem relembrar.
Que você existiu na minha vida, e me fez perceber que amar (algumas vezes)  dói, mas ainda sim vale a pena.
Ter você foi como voar sem asas. O tombo veio, mas a vista lá de cima foi uma das coisas mais lindas que meu coração já conseguiu enxergar.



Karla Tabalipa

11 comentários:

  1. Lindo,me arrepiei e pensei muito em quem eu amo!Espero que ele leia!

    ResponderExcluir
  2. P E R F E I T O!!
    como todos os seus textos..
    sempre existindo uma forma de falar por mim!
    liindo!

    ResponderExcluir
  3. Madrugada, café e Tabalita, uma rima simples pra dizer que me faz bem sua escrita linda. ^^

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo tem uma gaveta de lembranças, que bom olhar pra trás e ver que algumas lembranças mesmo doidas ainda podem ser doces.
    Lindo texto. Beijos querida

    ResponderExcluir
  5. Karla,

    Eu tenho uma gaveta dessas, por isso esse texto machucou tanto e arrancou um sorriso.

    Guardo lá uma porção de coisas bonitas, mesmo que o peito dele não seja mais meu.

    Quando a vida esbofeteia minha face e estou quase perdendo toda fé, abro a gaveta. Respiro e sigo.

    Obrigada por fazer lembrar.

    =)

    ResponderExcluir
  6. É preciso tomar cuidado para não guardar junto da lembrança a presença.

    ResponderExcluir
  7. Que lindo.
    Bom quando guardamos nessas gavetas essas recordações que fazem bem. É disso que a gente precisa, são dessas lembranças e desses detalhes que é bom lembrar.
    O resto, é resto.
    Amei, tava com saudade dessas palavras aqui. Sempre lindas.
    Beijooooooo, minha Flor !

    ResponderExcluir
  8. Lindo,

    Eu que também tive as asas cortadas no meio de um rasante e que meu tombo foi doloroso de acreditar na morte de um sentimento, que imaginei que não teria falta,...

    Me vejo e me encontro fazendo versos e melodias pra essa amada, já que se foi o substantivo, permanece o sujeito e o verbo: Eu amo

    Depois de tudo, ainda amo, pois amo viver e quem vive e sei que voarei de novo, só que em outros céus

    ResponderExcluir
  9. Não foi perfeito, mas foi tão lindo né?
    Geralmente as coisas mais lindas são imperfeitas, irreais e quase intocáveis.

    É clichê, mas que texto lindo!

    ResponderExcluir
  10. Roubou sorrisos, roubou lágrimas. Texto lindo! E nunca tranque a gaveta, nunca... =]

    ResponderExcluir
  11. Coisa mais linda de se ler... Lindo! Lindo!!!

    ResponderExcluir