sábado, 14 de abril de 2012

Simples assim.



É a amiga que aparece sem avisar, pra tomar café, oferecer um ombro e jogar conversa fora.
É a vela de morango, o incenso de arruda, o cheiro de tinta fresca, da parede pintada por mim.
É o abraço com perfume de roupa limpa.
É a ligação do pai, cheio de preocupação e cuidados.
A energia contagiante de quem mergulha na vida, da irmã mais nova.
A certeza de estar sempre protegida, que os irmãos me dão.
As gargalhadas do filho assistindo tv. A felicidade dele, por tirar 10 na prova de matématica. 
A madrasta que me dedica um amor maternal.
As amigas que, mesmo longe, estão sempre aqui.
Sorriso de sobrinho.
Horas ao telefone com 'ele'. 
Harmonia e paz na relação com o ex. Cumplicidade de quem tem o maior amor da vida em comum.
Caminhadas na beira mar.
Uma estante cheia de livros ainda não lidos.
Alguns instantes com cara de eternidade.
A paz de quem dorme e acorda com a consciência tranquila.
Intenções bonitas aqui dentro, colorindo os dias lá fora.
A fé que não me abandona.
O amor-próprio que vai bem, obrigada.

As coisas simples da vida, que é bonita, e eu gosto.



Karla Tabalipa

4 comentários:

  1. Harmonia na relação com o ex é algo raro. Sinta-se privilegiada.

    Um beijo e bom fds!!

    ResponderExcluir
  2. E quem não gosta Karla?
    Cada vez mais me torno uma grande fã dos teus textos.

    ResponderExcluir
  3. Me identifiquei com grande parte das citações.
    São lindos momentos transformados em sensações.

    ResponderExcluir
  4. As coisas simples, por mais simples, já são suficientes.
    Beijooo :*

    ResponderExcluir