sexta-feira, 25 de maio de 2012

Do verbo ficar. (Fica?)

Na vitrola




Eu fecho os olhos e te beijo a boca, viro de um lado pro outro, sem conseguir dormir.
Eu digo se cuida, querendo cuidar, estar aí, te mostrar que sentir não tem explicação, e nem pode ficar pra depois.
Dizem que a distância não é nada, quando temos o coração como ponte.
Atravessa, e fica pra sempre?
Eu não quero te perder sem ter.
Embrulha meus medos no teu abraço, repete tudo o que foi dito de tão bonito, desenha um sorriso no meu rosto de novo?
Hoje choveu lá fora, e aqui dentro escureceu.
Tô te esperando chegar pra amanhecer outra vez. 

É que o teu querer me ilumina.


Karla Tabalipa

10 comentários:

  1. Amar,sentir,esperar...Tudo isso faz parte desse coração,que tanto sonha e tanto quer!
    lindo post,amei!
    abraço e um ótimo fim de semana,=)

    ResponderExcluir
  2. Tô te esperando chegar pra amanhecer outra vez. *---* Lindíssimo! Adorei.

    ResponderExcluir
  3. encantador, seus textos dizem mais do que possa imaginar ;)
    amei :*

    ResponderExcluir
  4. O que guardamos por dentro jamais estará distante.

    ResponderExcluir
  5. Gente, que coisa mais doce, mais sublime, mais linda.

    Me deu até inspiração pra algo que já tava há tempos na minha mente.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Queeeee Perfeeeeeeeeeeeeito !
    beijooooooooooooooo, sua Linda !

    ResponderExcluir
  7. To esperando-o chegar também, uma hora ele volta aí o dia fica claro mais uma vez.

    ResponderExcluir