segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Será?





Pode ser que nos encontremos de novo. Sem o mesmo brilho nos olhos, sem aquela vontade um do outro.
Pode ser que nunca mais nos vejamos, mas ainda sim, exista pra sempre em nós dois a vontade de reviver nossa história.
Pode ser que, aos poucos, a gente volte a se falar, se gostar, a sermos 'nós'.
Pode ser 'muito, tanto, tudo'... que eu rezo, todos os dias, pra que não sejamos 'nada, nunca mais, e ponto final'.
Como dizia aquela música que você cantarolava pra mim: seja como for, mas seja.

 (Sejamos. Amém.)



K.

5 comentários:

  1. Não sei pq eu não tinha mais vindo aqui... acho que pra não morrer de saudade, sentir o peito sufocado por uma época que talvez não volte mais...
    Mas olhando pra beleza da tua escrita só tenho a certeza que a vida te colocou com um propósito lindo no meu caminho, e foi cumprido. A vida tomou outra forma, outra cor.
    E nada pode ser como antes, depois que se tem uma Karla Tabalipa pela vida.
    Sinto saudade de vc, mas sinto mais saudade do que vc me fazia ser.
    te amo!!! muito.

    ResponderExcluir
  2. Poderemos até nos rever, mas nada será do jeito gostoso que foi um dia, aprendemos e vivemos muitas coisas enquanto tivemos separados. Infelizmente, agora é diferente. Beijo

    ResponderExcluir
  3. PERFEITO!!!
    Parece que eu contei minha história e vc a escreveu!!!
    Obrigada por essas palavras!!!
    Bjos
    aartedeselancar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Estou vivendo essas palavras e são tantos os 'serás' e a vontade de que SEJA sem demora, e que não seja apenas um passado na agenda.
    um abraço, sdds de você no twitter menina, reativei minha conta e uma das minhas arrobas preferidas não está mais lá =/
    beijoca.

    ResponderExcluir