domingo, 28 de abril de 2013

Sobre o que podia ser lindo. (E não foi)





Prometi a mim mesma que seria a última vez que eu te procuraria pra falar de saudade.
E tô aqui, de coração apertado e uma falta imensa de te ouvir ‘planejando nós dois’, buscando mil motivos pra manter minha promessa.
Tenho tanto a dizer. E não existem mais palavras que te convençam que o que eu sinto é real, de que as intenções são bonitas, de que o querer continua aqui...
Eu enxergo claramente o meu erro. Sei exatamente onde tudo se perdeu.  E pretendo deixar que as minhas vontades adormeçam, até sumirem aqui de dentro. Alguns sentimentos não têm explicação. Alguns quereres existem ‘porque sim’. Algumas coisas acabam antes mesmo que aconteçam.
Esse aperto no peito é só meu, e a frustração pelo que podia ter sido lindo e não foi, é todinha minha. Eu vou guardar os planos, e fingir que nada aconteceu. Quem sabe um dia o coração acredite e a nossa história vire só uma lembrança bonita de contar.



O que eu sei é que o mundo gira e - se tiver que ser - em uma dessas voltas a gente ainda se esbarra.


K.

Um comentário:

  1. Assumir nossos erros é o primeiro passo. Acredito muito que quando tem que ser, é e pronto. Te desejo sorte!


    Beijo.

    ResponderExcluir