sexta-feira, 9 de agosto de 2013

ele.




Eu gosto dele com cara de sono, sem camisa, tatuagem no braço...
Mordidas na coxa, "acorda, pequena"...
Gosto quando ele debocha do meu mau humor matinal, me pega no colo, leva pro banheiro, me puxa pro chuveiro.
Gosto quando ele sorri, "fala que me ama?"
Me ouve reclamar, me ouve tocar violão, me ouve fazer planos sobre nós dois. Me ouve.
Critica minha falta de paciência, diz que adora o meu romantismo exagerado, lê os meus textos com cara de apaixonado.
Gosto até das manias que ele tem, dessas que só o amor nos ensina a suportar, do jeito que ele segura o cigarro enquanto promete que vai parar de fumar... 
Gosto quando ele demora no meu abraço, passeamos de mãos dadas, ficamos horas juntos sem dizer nada.
Eu gosto quando ele está perto, aperta forte a minha cintura, e jura que vai ser pra sempre.

Eu gosto dele exatamente assim, tão cheio de defeitos, tão perfeito pra mim.



K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário