segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Não faz sentido, mas eu sinto.

Na vitrola ~~> 





Queria parar na sua frente, nua. Despida do orgulho que me impede de falar...
Fazer você notar que eu já sou tão sua, assim mesmo sem ser.
Mas eu sei que reciprocidade não se pede, e nem se conquista. Ela simplesmente acontece, 'porque sim'.
E porque eu sei que você me pediria respostas que nem eu sei quais são. 
Porque você é menino demais pra entender a minha loucura, atender às minhas urgências e ter paciência com os meus excessos.
Porque não faz sentido, mas eu sinto. E já enviei tantos sinais...
Tenho vontade de te ligar e dizer que você é idiota por não enxergar o óbvio, e que preciso te esquecer, mas tenho medo de ouvir que 'tanto faz'...


Querer é pra tocar, paixão é pra abraçar, tesão é pra matar. Sentir é sobre viver e não sobre explicar. 


Mas eu queria tanto que você soubesse que é em você que eu penso quando escrevo sobre o amor...


K.


2 comentários:

  1. Guardei um trecho no meu Baú.
    Vem ver:
    http://pensamentosnobau.blogspot.com.br/2014/03/mas-eu-queria-tanto-que-voce-soubesse.html

    ResponderExcluir