segunda-feira, 21 de outubro de 2013

(E o nosso amor virou nunca mais.)




Agora dói tanto.
Por tudo o que eu queria dizer e calei.
Pelas vontades que eu guardei,
e pelos sorrisos que você não me deu.
Pelos filmes que nós nunca vimos juntos,
sofá, edredom, minha cabeça no seu peito...
(e esse jeito só seu de olhar pra mim.)
Por todas as vezes que eu pensei em ligar, e não o fiz.
E pelas poesias que escrevi pra você, e não enviei.
E por causa das noites que você deveria estar aqui e não estava...
Por todas as vezes que eu quis dormir no seu abraço, e acordei sozinha.
Por essa tristeza, que é só minha.


Porque eu sinto tanta saudade do que nunca fomos... 

E de tudo que poderia ter sido lindo e não foi.




K.

Um comentário:

  1. Colocar a felicidade no caminho que não escolheu é conscientemente fazer dela um impossível.

    ResponderExcluir