domingo, 2 de março de 2014

Quase inspiração.



Quase passou. 
Mas eu ainda sinto falta do seu bom dia, deixando o meu dia mais bonito.
Quase esqueci, mas todos os dias, (mas não mais o dia todo), eu sinto vontade de te procurar e matar a saudade. (que tá quase passando).
Quase superei, mas ainda fico esperando que você me procure pra saber se ainda penso na gente...
Agora eu tô em outra, e eu quase gosto dele. Mas de você, gostei inteira. Cada pedaço de mim te queria aqui. 
Quase deu certo, né? 
E quase foi tão lindo...



K.

5 comentários:

  1. O quase também pode ser belo, pode até virar poesia. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Um amor que "quase"....quem nunca?

    ResponderExcluir
  3. Lindo. Tudo que tenho sentido, esse quase invade a gente e quase mata.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu ando meio longe mais ainda me lembro de você. e do quanto sorriamos juntos.
    saudades da sua risada, e de sua amizade e do jeito que sempre me considerou.

    beijos Dan

    ResponderExcluir