quarta-feira, 29 de outubro de 2014

outra vez.





Era tão bom poder te procurar pra falar de saudade. 
E quando eu te olho parece que o tempo não passou, percebo que as vontades permanecem intactas esperando acontecer outra vez, esqueço a dúvida, reforço a certeza de que seria lindo ter você aqui e fico torcendo pra que você volte.
É um puta clichê, mas eu podia ser tão eu ao seu lado. E enquanto você tirava a minha roupa, eu me despia dos medos, das crises, das neuras. Me sentia com a alma nua e livre pra ser do jeito que eu precisava ser, me sentia mais minha do que nunca quando era sua. 
E era quando você me puxava os cabelos e me apertava a cintura que eu encontrava a paz.
Não existe 'para sempre', mas os segundos com você tinham cara de eternidade. 
Aquele nosso tempo acabou, mas eu (ainda) te quero como antes. 
Volta pra ficar? Nunca é tarde pra recomeçar o que um dia foi tão bonito... 




K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário