quarta-feira, 23 de março de 2011





Você disse adeus e não entendi em que momento eu pisquei e tudo se perdeu.
Você diz que nunca amou alguém desse jeito, mas você nunca deixou de amar com a mesma facilidade, não é?
Você fala de futuro, reencontro, enquanto eu me preocupo em curar as feridas do presente.
Eu não esperava ouvir as coisas duras que você me disse, enquanto se contradiz dizendo estar mal e pensando tanto em mim...
Suas mentiras me fortalecem.
Foi o fim do romance em cima do tal conto breve.
Fim?
A vida surpreende, e o mundo gira rápido demais.
E enquanto você diz estar só se distraindo, evitando saber de mim pra não doer, perdido em relação ao futuro, suas palavras se repetem na minha mente: Foi a mulher que mais amei, e nunca vou te esquecer...
...nunca vou te esquecer.


[K]

Nenhum comentário:

Postar um comentário