terça-feira, 27 de setembro de 2011

Primaverei




Me deixa seguir assim, carregando essa saudade que não passa, mas não esmaga minha alegria de viver e esses sorrisos diários, de quem só tem o que agradecer.
Se levo esperas e esperança no coração, é porque também guardo uma lembrança bonita de dias mais bonitos ainda.
E algo me diz que ainda virão novas inspirações, essas que a primavera traz, pra florescer a vida da gente. 
O mundo gira (mas gira sem parar), os sorrisos se renovam, os abraços mais verdadeiros nunca me abandonam, e a vida têm me esfregado na cara, lindos motivos pra ser feliz.
O sol voltou a brilhar com força. Lá fora e aqui dentro do peito. 
Sou toda luz outra vez.



Karla Tabalipa

8 comentários:

  1. "O sol voltou a brilhar com força. Lá fora e aqui dentro do peito. Sou toda luz outra vez."
    Ih menina, faz tempo que a vejo brilhar, viu?
    Mais um texto inspirador! Linda você! ;****

    ResponderExcluir
  2. E eu quando te leio , sou só sorrisos!
    "E algo me diz que ainda virão novas inspirações, essas que a primavera traz, pra florescer a vida da gente. "
    Há sempre coisas lindas à nossa espera. Eu acredito!

    ResponderExcluir
  3. "O sol voltou a brilhar com força. Lá fora e aqui dentro do peito. "

    Que este sol te aqueça e que o anoitecer demore pra chegar!

    Bjs Guriaaa S2

    ResponderExcluir
  4. Sou feito de alternâncias. Me visto de contrários. Sou primavera e colho todos os meus frutos. Sou também inverno e me acolher na quietude.

    ResponderExcluir
  5. É sempre bom lembrar que é possível florescer.

    ResponderExcluir
  6. Primavera é quando a gente menos espera e o coração floresce de amor.

    Adorei, Karla.
    :)

    ResponderExcluir
  7. Amiga, o bom é conhecer você e saber que você têm colocado seus textos mais positivos em prática!

    O sol e você voltaram a brilhar com força! Amo! ♥

    ResponderExcluir
  8. Perfeito, o sol sempre brilha para aqueles que sabem dar valor!

    ResponderExcluir