sexta-feira, 15 de abril de 2011

abraçando o que me faz sorrir






E nós vamos à padaria, como quem sai pelo mundo, sem data pra voltar.
E eu alterno entre a felicidade em função de novos sentimentos e a vontade de fugir deles.
E todas as minhas frases começam com um “e se...” enquanto seus olhos me acalmam quase falando que vai ficar tudo bem.
E sempre fica.
Cada minuto ao seu lado têm sido reconfortante.
Isso não vai dar certo, eu digo pra mim mesma.
Eu sempre disse isso, e nunca deu certo.
E se eu falar que vai dar e não der? E se...
Parece que todo mundo já sabe. Que me lêem por dentro!
E dessa vez, quem não acredita é você. E eu entendo. Como entendo.
Mas as vezes, acreditar em coisas boas faz tão bem...queria te dizer isso, mas ainda é cedo.
Espero tomar coragem antes do tal “tarde demais”...


[K]



Nenhum comentário:

Postar um comentário