sábado, 16 de abril de 2011

pra ela. ♥




Eu queria te colocar no colo, te contar histórias e te fazer dormir.
Queria te proteger do mundo, e te apontar o melhor caminho, mas infelizmente, eu o desconheço.
Queria te oferecer um abraço em todas as más horas, e te arrancar ao menos um sorriso por dia.
Quero te ver sempre feliz, e gostaria de colaborar pra que essa felicidade aconteça.
Sei que vou me emocionar muitas vezes ainda (além do dia da tua formatura), olhando a mulher linda que és e lembrando da garotinha brava que foi um dia.
Mas sempre, sempre linda.
Dia desses, me disseram que devo me orgulhar muito de ti.
É justamente esse meu sentimento.
De orgulho.
Pelo caráter.
Pela beleza. (principalmente a interior)
Pela maturidade.
E todas as outras qualidades que tens, que enquanto uns insistem em fingir que não vêem, eu faço questão de ressaltar.
Não precisas de felicidade por vingança, por jogo ou pra mostrar pra quem quer que seja que és feliz. Tu buscas tua felicidade pela paz.
Tu queres as coisas com o coração.
E tu vives de uma forma que só faz com que eu tenha orgulho, e te admire de verdade.
O tempo de Deus, não é o nosso.
Isso eu aprendi e vou levar pra vida.
E sei que pensas da mesma forma, e entendes, e continuas seguindo, de consciência tranquila, e coração mais tranqüilo ainda.

Sorte de quem te tem por perto, e vai poder ter pra sempre.
Sorte minha, que fui escolhida pra ser tua irmã.
Sorte a nossa, porque nosso amor é de verdade. E isso ninguém muda.

Te amo.


E tô aqui. 

Sempre.



[K]


“Para todo fim, um recomeço.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário