sexta-feira, 8 de abril de 2011





Eu não mudaria nada. Um segundo sequer. Todos os dias foram lindos, intensos e embora tenham terminado me causando uma dor tão intensa quanto, um dia essa dor passa e as lembranças boas vão ficar. Com a diferença que eu serei outra mulher, mais forte e mais resistente a pessoas que possam vir a ser levianas com meus sentimentos.
O que não muda, e segundo uma amiga, nunca vai mudar porque faz parte da minha essência, é essa mania de sonhar.
De amar cor-de-rosa e viver buscando nas pessoas e nos momentos a tal inspiração.
Me vejo mais forte, por causa das tais decepções. Mas continuo precisando do tal encanto pra ser feliz.


[K]




“É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou. Entregar todos os teus sonhos porque um deles não se realizou, perder a fé em todas as orações porque em uma não foi atendido, desistir de todos os esforços porque um deles fracassou. É loucura condenar todas as amizades porque uma te traiu, descrer de todo amor porque um deles te foi infiel. É loucura jogar fora todas as chances de ser feliz porque uma tentativa não deu certo.
Espero que na tua caminhada não cometas estas loucuras. Lembrando que sempre há uma outra chance, uma outra amizade, um outro amor, uma nova força. Para todo fim, um recomeço.”  


(O  Pequeno Príncipe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário