quarta-feira, 13 de abril de 2011

Sempre passa. (E todo mundo me avisou)




Quando ta doendo, eu nunca lembro que um dia para de doer...
E mesmo que eu lembre que já passei coisas parecidas (ou piores) outras vezes, sempre acho que a dor do momento é insuperável.
É feio admitir que dessa vez doeu pra caramba?
É errado admitir que sofri muito, e achei que sofreria por muito tempo ainda?
Mas parou de doer. De verdade!
Durante semanas eu quis muito escrever sobre isso! Mas queria que fosse real, que viesse do coração cada palavra a respeito dessa dor, que já não existe mais.
Ela virou aprendizado, maturidade, e me fez refletir sobre cada momento que passei em função dela.
Agora já consigo olhar pra trás, e ver que, apesar do que sofri, valeu muito à pena o que veio antes.
Foi lindo! LINDO!
Intenso, e inesquecível, com certeza!
Se acabou? Quem pode falar em fim, quando sabe que a vida vive surpreendendo?
Mas a Karla que eu era antes, não existe mais...
Tem uma Karla em construção, e a cada minuto eu penso em como terminá-la.
Certas coisas, que me incomodavam tanto, me fazem até rir agora. Rir de mim, e até dos outros.
Pensar em como perdi tempo com tão pouco, ou quase nada!
Mas só assim pra aprender. Conforme o que acredito, espiritualmente falando, dor é aprendizado.
E eu não tenho mais dúvidas disso.
Ainda acredito nas pessoas.
Em boas intenções. Em cuidado com o sentimento dos outros.
Porque se eu sou assim, se sei valorizar quem eu amo, e cuidar desse amor, com certeza existem outras pessoas que pensam da mesma forma.
Deixei pra trás tudo que me fazia mal.
Tudo que estava dentro de mim, que fazia com que eu me boicotasse e não me permitisse.
Deixei pra trás todos que não me acrescentam coisas boas, e não fazem meus dias serem um pouco mais bonitos.


[K]


"Sem apego. Sem melancolia. Sem saudade. A ordem é desocupar lugares. Filtrar emoções."


(Prometo que meu próximo texto vai ser mais feliz! ;D )



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário