quinta-feira, 26 de maio de 2011

Good Vibes



Nós sofremos mais porque procuramos sofrimento, sabia?
Feito criança que coloca o dedo na tomada, mesmo depois que a mãe diz que dá choque.
Eu já fui meio masoquista. De ficar olhando coisas que me faziam um mal imenso.
Sei lá se era pra me testar, conhecer minha capacidade de suportar as coisas.
Sei lá se era pra arranjar problema em meio a tanta felicidade, porque eu sempre fui de me boicotar mesmo...sei lá!
Tem muita gente assim! Que reclama que está mal porque viu o que não queria.
Eu simplesmente tirei esse defeito da minha vida.
E o amor próprio anda maior que a curiosidade.
Eu simplesmente não busco mais o que me faz mal.
Se as pessoas querem jogar energia ruim pra mim, que joguem pro universo, porque eu não brinco mais disso.
Eu rezo pra desviar maus pensamentos.
Eu leio uma poesia quando quero procurar sarna pra me coçar.
Ouço uma música, assisto um filme...e principalmente, escrevo.
Mas as más energias, as más intenções e as más pessoas não entram mais na minha vida.
Que elas engulam todo mal que me desejarem. Porque eu simplesmente não tomarei mais conhecimento dele.

Amém! (:


[K]

Um comentário: