sábado, 14 de maio de 2011

Redescobrindo





Depois de anos me vi sentada a sua frente e enxergando em você um cara completamente diferente daquele que coloquei em minha cabeça que você era. (Talvez como forma de defesa, eu sei. Assim, acreditei que ia doer menos, e de tanto acreditar, parou de doer.)
Senti uma necessidade enorme de saber mais de alguém que conheci tão bem e agora parecia um estranho pra mim.
Me peguei querendo saber mais da sua rotina, que tanto me cansou um dia. E de repente me vi perguntando sobre os filmes que você assistiu ultimamente e falando das minhas novas músicas preferidas.
E o interesse que seu olhar demonstrava me fazia sentir vontade de voltar no tempo e sentir de novo o que levei tanto tempo pra esquecer.
E notei que você também via uma nova mulher em mim.
Passaram horas e nossa conversa chegava ao fim. E de repente, me peguei querendo que o tempo parasse pra que eu continuasse ali conhecendo você outra vez.
E te enxergando de forma mais bonita, ou como você mesmo disse, mais madura.
E reconhecendo em você aquele menino-que-eu-mais-amei-na-vida e que mais me despertou sentimentos ruins e tristezas sem fim.
Alguém que sempre cuidou de mim, mesmo de longe. (É o que todo mundo sempre disse e eu me recusava a acreditar. Mas eu sei que é assim, admito, mesmo que só pra mim.)
E quando você me abraçou apertado eu senti aquela saudade gigante de quando eu via em você o meu mundo, o meu porto, o buraco sem fim.
E eu que pensei que você seria pra sempre uma farpa no peito, agora vejo em você o abraço que traz paz, o sorriso que acalma e a parte mais linda do meu baú de lembranças empoeirado.
Não sinto mais medo de mexer no que passou, porque eu aprendi a reconhecer o que foi bonito na minha vida. E você foi lindo. Foi sim.


[K]

(Ei, não deixa pra amanhã, o que pode ser lindo HOJE!) ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário