sábado, 14 de maio de 2011

um dos presentes que a vida me deu.

Recebi um depoimento tão lindo, que preciso postar aqui.
Porque veio de uma das pessoas mais importantes da minha vida, e que mesmo longe, eu sinto sempre perto de mim.









Tu és a poesia em pessoa.

Tua história daria um livro, um conto, um poema.
Teus dias se resultam em crônicas daquelas que a gente lê e se emociona, se apaixona, ri, chora, reflete, repensa...
Não importa que parte da história esteja escrevendo agora, muitas páginas virão.
Não te peço para que passes uma borracha nas partes dramáticas, afinal viver é escrever sem borracha...
Peço apenas para que estes momentos sejam páginas viradas...
E que tu continue escrevendo e vendo a vida como superação, como aqueles lindos contos em que a mocinha sofre, chora, é iludida pelas pessoas que mais confia e ama, mas que no final do conto encontra um príncipe encantado.
Não precisa ser necessariamente um príncipe, pode ser amigos...
Não precisa ter um cavalo branco, precisa ter amor, respeito, carinho, afeto, paz de espírito.
E ela vive feliz para sempre...


Gabi





Teu segredo é tão parecido contigo que nada me revela além do que já sei. E sei tão pouco como se o teu enigma fosse eu. Assim como tu és o meu."

(Clarice Lispector)


Um comentário:

  1. Bonito depoimento.
    Tem um clichê que diz: Viver é construir nossa própria obra-prima.

    Podemos construir tudo com calma, até mesmo errando e tendo que refazer umas partes do projeto, mas sempre imaginando quão belo deve ser no final.

    ResponderExcluir