terça-feira, 7 de junho de 2011

Me-deixa-sentir-como-viver-é-bom




Vontade de gritar pro mundo, de escrever cada detalhe sobre as horas que perdemos juntos, quando eu me desligo de tudo, e só me ligo em você.
Delícia essa fase. Quando as coisas começam, sem nome, sem rótulos, sem rumo.
E entre os meus livros, filmes, o cheiro de incenso que não é o seu cheiro, mas já me faz lembrar você, eu sinto tanto a sua falta. Vou dormir com gosto de momento bom na boca. E aquela sensação de que os dias que virão serão ainda melhores...
E eu ouço sua voz repetindo que me quer, e quer mais, e quer de novo.
E como eu queria. Agora. Uma eternidade em um momento. E como você faz cada momento ser bom, meu-deus-do-ceu.
E a gente segue colecionando momentos, suspiros, segredos nem tão secretos, que escapam por culpa dessa vontade enorme e incontrolável que existe em nós dois.
Que nada atrapalhe. Que nada apague isso que cresce a cada dia. Que se reforça a cada segundo. Que incendeia a cada toque. Que aumenta a cada sorriso. Seja lá o que isso for.
Me deixa assim. (Não me deixa nunca?)
Me faz esse bem pra sempre. Me deixa te devolver em dobro o bem que você me faz.
Me-deixa-sentir-como-viver-é-bom... e como é bom quando é com você...


[K]

4 comentários:

  1. Menina-do-céu, como vc escreve bem!
    Sou sua fã!
    Lindo o texto...

    ResponderExcluir
  2. Também estou adorando. Você sabe lidar com as palavras de uma forma encantadora.
    ~Seguindoo

    ResponderExcluir
  3. Ás vezes não sei nem o que dizer. Linda demais você!

    ResponderExcluir
  4. Tentando decifrar o que é mais bela: as palavras ou autora...

    ResponderExcluir