quarta-feira, 21 de setembro de 2011

e o que era doce...




O que ele não entende, é que eu não quero mais.
Acho que ele não sabe lidar bem com fim, e quer recomeçar.
Voltar àquele último dia e continuar sendo pra mim aquele moço que me revirava o estômago, e os pensamentos.
Nunca pensei que diria isso. Não dele. Mas meu coração não acelera com ele por perto. E eu não abro a janela de msn dele pra ficar olhando por horas a mesma foto. Sem falar nada. Com mil coisas a dizer.
Consigo imaginá-lo com outra e ainda torço pra que sejam muito felizes.
Não o comparo com os outros caras que me olham na rua, ou me pegam forte pela cintura em uma balada qualquer.
Não sinto vontade de sentar no chão da cozinha, pra chorar pensando nele, enquanto bebo e envio mensagens sem sentido no celular, pra me arrepender no dia seguinte.
Eu não penso nele. Eu lembro às vezes, como lembro de qualquer outra pessoa no mundo. Só mais um. Quem diria.
Já foi bonito um dia. E eu já quis que durasse pra sempre.
Já doeu um dia, e eu já pensei que iria doer o resto da vida.
Não virou saudade, nem vontade, só lembrança de um tempo distante.
Que foi doce sim. Mas, definitivamente, acabou.


E aquela música – que era tão nossa - bem que dizia: Volte amanhã pra me ouvir te dizer nunca mais.




[K] 

6 comentários:

  1. Você não arrasa, não. Você destrói. rsrs
    Adorooo, 'Que foi doce sim. Mas, definitivamente, acabou.' Acabou. E parece que é tão complicado, mas na verdade se torna tão simples.

    ResponderExcluir
  2. 'Não virou saudade, nem vontade, só lembrança de um tempo distante.' Ah, como eu AMO o que você escreve! ♥

    ResponderExcluir
  3. É que certas pessoas, (como você), não dá vontade de largar nunca mais!

    ResponderExcluir
  4. Sorrisos, lágrimas e palavras me são roubadas toda vez que te leio, restando apenas aquele silêncio reverente de sempre!
    Te gosto, muito!
    Bjs Karlinhaaa :*

    ResponderExcluir
  5. Como não te seguir...?
    Amo o seu escrever que sempre me advinha...!
    Me encantas...!

    ResponderExcluir
  6. Adorei Karla, no momento sinto algo como isso que vc escreveu. Às vezes precisamos reconhecer quando definitivamente não tem mais jeito! Hora de viver nova vida! ;]

    ResponderExcluir