quarta-feira, 21 de setembro de 2011

primeiro capítulo.



E entre linhas e pernas, eu ganhei você.
Te trouxe pra perto com poesia. Te prendi no amor. Te sufoquei nas dúvidas. Te fiz se dar. E fiz doer. Inspiração no papel. Piração na cama. Distância. Vontade. Ausência. Saudade. Reencontro. Desejo. Molhados. Ora lágrima, ora suor. Amor. De verdade.
Tanto querer. Ficar pra sempre. Ir embora, pra nunca mais voltar.
Minha boca que te fazia querer ficar. E querer sumir. Te engolindo, te agredindo.
Intenso. E tenso. Mas sempre-querer. Dentro. Forte. E mais, o tempo todo. Chão. Escada. Carro. Piscina. Cama, cama, cama. Chuveiro. Água gelada que esquentava o amor. Nós dois e os lençóis. O sol e você me esquentando. A noite chegando e nós dois amanhecendo. Tão dentro de mim. Pra sempre. Entre mente, coração e vontades.


Karla Tabalipa

2 comentários:

  1. "Tão dentro de mim. Pra sempre. Entre mente, coração e vontades."

    UAU Perdi o fôlego! Você é doçura e sensualidade em uma só. Gosto quando fala de estrelas e amo quando fala de vontades. Talvez uma coisa leve à outra, não? rsrsrs LINDO!

    ResponderExcluir
  2. Concordo, de tirar o fôlego.
    Nunca vi uma mistura tão gostosa de poesia, sensualidade, INTENSIDADE. Escreves tão leve e intenso ao mesmo tempo. Escreves cada dia melhor.
    "Te trouxe pra perto com poesia. Te prendi no amor. Te sufoquei nas dúvidas. Te fiz se dar. E fiz doer. Inspiração no papel. Piração na cama."

    ResponderExcluir