sexta-feira, 23 de setembro de 2011

So(l)rrisos pra você.




Amanhã é seu dia. E eu já olhei pro celular umas 500 vezes pensando em jogá-lo na parede, ou pela janela, ou em qualquer lugar bem longe de mim, pra que eu não ceda à vontade enorme de te ligar.
Desde que te conheci penso nesse dia. Até já havia planejado o que faria. Te mandaria pelo correio um presente e uma carta com o meu cheiro, ou iria eu mesma, pessoalmente entregá-lo. (O presente, o cheiro. E eu.)

Mas planos (esses de amor) na minha vida não fazem muito sentido, não dão certo, não acontecem. Parece que aqui, é tudo na base da surpresa, do ‘era pra ser e não foi’.
Passávamos horas conversando ao telefone, planejando tanto, querendo ainda mais, e agora está chegando seu dia, e eu não vou fazer parte dele. Seria a primeira a ligar, ou viraria a noite falando com você e te daria parabéns à meia-noite.
E escreveria um texto contando o quanto gosto de você, e o quanto você me faz bem.

Mas falta pouco pro amanhã chegar, e eu não vou fazer nada, além de falar (pela milésima vez) que sinto saudade, que queria que tivesse sido diferente, e que ainda te carrego no coração. Continuo sem saber o nome do que você foi pra mim. Aliás, o que você foi  (desde o primeiro ‘oi’) e continua sendo.
Continuo te querendo imensamente bem.
Então, te desejo as mesmas coisas boas que sempre desejei.
Que você passe seu dia sorrindo, um sorriso que vem da alma. E que algo lindo te aconteça.

Não vou mandar carta ou presente. Não vou aparecer de surpresa. Mas, mentalmente, te mando sorrisos, um abraço longo e apertado, e uma saudade que não cabe em mim.

Felicidades, menino-dono-do-sorriso-mais-lindo. (e do meu coração)



Karla Tabalipa


[E não é a toa que seu nome começa com S de Saudade.]

8 comentários:

  1. Aiaiai

    Mesmo eu não gostando muito do tema amor,amei seu blog, parabéns, realmente linda a forma de que você escreve, seu texto trás tantas emoções, mas ainda assim trás um texto de qualidade.

    Por causa do seu blog eu decidi voltar a escrever e criei um blog, não irei colocar o link aqui por que meu objetivo não é divulgar-lo, vim mesmo agradecer a vc por essa experiencia...

    ResponderExcluir
  2. E não há quem não goste e quem não se sinta tocado com tanta lindeza. Tá vendo só, essa menina é um poço de inspiração! (e incentivo, rs)
    A cada novo texto uma emoção diferente, já começo a ler ansiosa e os sorrisos começam a se abrir.. Quando vejo, já tem sorriso pra tudo que é lado. E os olhos vidrados , encantados com cada palavra!
    Beijooo, Karlinha.

    ResponderExcluir
  3. as vezes é melhor assim, mas as vezes ceder a saudade dói menos, me emocionou guria, parabéns

    ResponderExcluir
  4. (Pausa para um longo suspiro!)
    Que lindo seu texto, te encontrei e adorei o que escreveste. Eu digo, amor só não basta, tem que ter algo a mais. Se não deu certo, é porque não era pra dar.
    Amei muito seu blog, estou seguindo.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Um dia essa carta perde o endereço.

    ResponderExcluir
  6. Maravilhosamente lindo. Vem da alma. Encanta. Dói. Faz pensar e suspirar.

    ResponderExcluir