terça-feira, 4 de outubro de 2011

do que vai ficar.



Claro que eu te amei. Não sei desde quando e até que dia.
Mas eu amei tantas vezes. Quando você sentava na cama e ficava me olhando dormir. E ria das minhas reclamações chatas quando tudo era cinza aqui dentro.
Do seu sorriso maroto quando me via de meia colorida e calcinha de algodão com estampa de florzinha.
E quando você dizia que gostava dos lençóis de coraçãozinho misturados com o edredom de zebra.
Quando você repetia em tom de deboche, as palavras que eu insisto em falar no diminutivo.
Saudadinha daqueles dias em que perdíamos horas entre cama e sofá, beijos e sorrisos.
Eu amei cada minuto ao seu lado. Quando a leveza morava na ponta dos seus dedos me fazendo carinho, me colocando pra dormir.
Quando o sol morava na ponta da sua língua, esquentando meu corpo, me fazendo acordar.
Eu sou apaixonada por cada dia em que você morou aqui dentro. Cada linha que você escreveu na minha vida. Cada texto onde a inspiração foi você, seu violão e seu abraço-melhor-do-mundo.
Amor-amigo. Amor-paixão. Amor-tesão. Amor-Amado. Meu Amor. 
Das pessoas mais lindas da minha história, você foi uma das mais importantes. Que vou carregar pra sempre. Na cabeça e no coração.



Karla Tabalipa 

3 comentários:

  1. E o fato é que uma parte de você sempre amará, ela apenas não pode mais existir.

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto como todos os outros que você escreve! #Soufã

    ResponderExcluir
  3. Lindo, lindo, lindo!
    Adoroooo você Karlinhaaa *-*

    ResponderExcluir