sábado, 8 de outubro de 2011

you give me feelings that i adore






Porque não foi nada, e já mudou tudo! E trouxe sorrisos e vontades que melhoram meu dia e clareiam minha alma. Porque ele some um minuto e eu sinto falta de uma eternidade. Porque é um sentimento sem nome, que aperta o peito e desperta um querer há tempos adormecido.
Carinho. Admiração. Poesia e vontade. Longe, mas dentro. 
É o tentar desistir e pensar ainda mais. É saber que não vai dar certo, e querer pagar pra ter. 
É tentar disfarçar o ciume, a insegurança, é ter uma vontade de gritar: Larga, larga tudo, vem pra mim! Venha, traga suas coisas, fique, te faço carinho, te faço jantar, te faço feliz.


E depois acontece o choque da realidade. Não te tenho, outras te tem, partilhamos da mesma vontade, mas não partilhamos nossos corpos na cama macia, não bagunçamos lençóis e nem acordamos vizinhos. Tudo culpa de uma distância ordinária. Ordinária assim como sou às vezes, espiando sua vida por entre caracteres, querendo achar algum indício que te faço falta, que você não é de outra. E assim, mentalmente peço paciência, não posso me mostrar como uma desiquilibrada, é que em algumas vezes o querer ultrapassa a razão e quando isso acontece, prefiro me afastar.

E mesmo longe tem muito de você em todo lugar que vou, em uma música que toca, em um rosto parecido, em uma frase solta, na vontade ao chegar em casa, tirar as sandálias e deitar na cama. E assim, percebo que você é a mais completa presença, mesmo na ausência e por isso , és tão especial. Perdoe-me minha falta de jeito algumas vezes, minhas birras e meus anseios, é no fundo, apenas disfarce, ou medo. É só por não querer deixar passar em branco, quem me traz tanta cor.


Karla Tabalipa e Lu

6 comentários:

  1. Menina...
    Que coisa mais linda.
    Leu minha mente e muito pior: o meu coração.
    Por que agir assim né?
    Paciência... Arruma-se forças.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. !me indentifiquei muito com o texto!minutos longe de quem amamos, parece mais uma eternidade!

    me visite tem post novo!bjus http://anavidadeestilista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. É ir moldando o sentir.

    ResponderExcluir
  4. Eu até quero ficar de mal com elas, mas como? Meus olhos brilharam (no bom e mau sentido) ao ler vocês aqui. Sem mais comentários.


    besos

    ResponderExcluir
  5. 'é que em algumas vezes o querer ultrapassa a razão e quando isso acontece, prefiro me afastar.'
    E quando perco a razão acabo me perdendo também.
    Lindo como sempre!
    (por que será que adoro seus comentários hein?
    Adorooo você *-*

    ResponderExcluir