quinta-feira, 1 de março de 2012

'O esforço pra esquecer.'




Mentalmente você repete mil vezes que não! E aí ele chega, segura sua nuca, e você diz sim duas mil vezes, mesmo sem dizer. Diz sim com um abraço, e com beijos, gemidos perto do ouvido, e pernas enlaçando quadris. Vontades que nunca acabam.
E aí você pensa como um filho da puta desses pode ser tão lindo, e tão especial na sua vida, mesmo sem fazer esforço pra ser.
E às vezes você tenta acreditar que o problema é em você, que não relaxa nunca, que não sabe deixar rolar...
‘Let it be, dona moça! Deixa a felicidade entrar.’
E você se pega chorando na cama, e lembrando e relembrando todas as vezes que você precisou de certezas e ele só te deixou mais insegura.
Você só queria poder ser um pouco menina, e esquecer os problemas no colo daquele moço que faz seu corpo inteiro pedir mais, toda vez que se aproxima.
E sempre que ele te decepciona, você tenta se convencer que dessa vez o coração vai usar a razão, e expulsá-lo de vez dali.
Ilusão. Com aquele sorriso lindo, e sem promessas ‘de para sempre’ ele continua te tirando o sono. Tão seu dono. Tão seu sem ser.



Karla Tabalipa

4 comentários:

  1. Eu chorei menina, não aquele choro que faz a gente soluçar, mas um choro simples de quem sabe bem como é doloroso amar dessa maneira, porque o seu texto é lindo, suas palavras inspiram e você prende o leitor, mas eu entendi as entrelinhas por estar em situação assim há muitos anos e amais ter mudado ou progredido, sou sempre eu o esperando e sabendo que ele vem mais cedo ou mais tarde, mas que também vai e eu vou ficar novamente com essa dor chorando por todo texto que lembra-me por mais pouco que seja a minha história com esse cara tão filha da puta...

    ResponderExcluir
  2. Tento tatuar let it be na alma todos os dias. Mas só consigo uma henna...

    ResponderExcluir
  3. Que perfeito!
    Adoreeei, Dona Moça, bonita! RS
    beijoooo :*

    ResponderExcluir
  4. Sabe Karla,

    Um quer ser feliz naquele momento e ponto. O outro quer aquele momento todinho, o tédio, o futuro, os costumes, os defeitos, quer compartilhar, quer um amanhã mesmo que não seja para sempre.

    Machuca, todo mundo sabe ... néh?

    Menos aquelas coisas todas revirando, revivendo dentro do peito. Inútil discutir com elas? Tem vezes que sim.

    "Tão seu dono. Tão seu sem ser." É, =(

    Que coisa linda esse texto, senti doendo aqui dentro, sabe?

    E que lindo também esse comentário da Alicia.

    Bem isso.

    ResponderExcluir